Mais e mais pesquisas comprovam que as pessoas são motivadas pelo impacto de seu dólar e pelo impulso social, mais do que pela importância geral de uma causa. (1)

Sites de crowdfunding, como o Kickstarter, reinventaram os negócios, colocando criadores e consumidores na mesma página para alcançar objetivos mutuamente desejados. Os investidores veem claramente o que conseguem com seu dinheiro e investem nas ideias e nas pessoas em que acreditam.

Charidy conseguiu aproveitar o poder do público para financiar campanhas sem fins lucrativos ambiciosas e de alto impacto. É a arrecadação de fundos – mais rápida, mais inteligente e muito mais poderosa.

(1) The Role of Social Connections in Charitable Fundraising, List and Price, Journal of Economic Behavior and Organization, (2010)

Charidy é uma solução inteligente de crowdfunding que reúne doadores que desejam um mundo melhor para apoiar as organizações que o estão construindo. Charidy torna as doações pessoais e significativas - uma campanha por vez.

Instituições que realizaram suas campanhas conosco:

Os doadores querem doar caridade

Como nos comparamos a outras plataformas que suportam mudanças sociais?

Eles são plataformas, não profissionais

A arrecadação de fundos ainda envolve relacionamentos. Para realmente ter sucesso, uma campanha requer estratégia dedicada para definir metas, desenvolver mensagens e implementar métodos. Estamos juntos com você durante todo o trajeto.

Eles se concentram exclusivamente em micro-doadores

Tornando impossíveis metas verdadeiramente ambiciosas e incentivos correspondentes. O modelo único de Charidy atrai doadores de alto nível e também médios.

Eles não são urgentes

As campanhas demoram dias ou semanas, sem oferecer incentivo para dar ou encorajar outros a dar. Charidy envolve o senso de orgulho das pessoas ao atingir uma meta.

Eles são baseados em dinheiro, não na comunidade.

Os doadores não sentem nenhum impulso social de dar ou envolver outros em doar. O modelo Tudo ou Nada de Charidy cria um sentimento de responsabilidade compartilhada pelo sucesso de uma campanha.

Charidy está provando que as pessoas estão prontas para doar mais, e com mais frequência, em troca da garantia de que seu dinheiro tenha um impacto mensurável para as pessoas e causas de que se preocupam.